quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recaída na dieta SGSC

Pessoal,
hoje vim deixar um alerta para todos vocês que acompanham o blog e que estão seguindo fielmente a dieta SGSC!
CUIDADO COM OS "ESCORREGOES" NA DIETA!



Eu estou seguindo a dieta sem Glúten e Sem Caseína à aproximadamente dois meses e meio, e bastante comprometida, realmente não comi nada que havia esses componentes ( com exceção a barra de cereal que eu nem sabia que tinha Glúten). Ontem, completamente faminta e tomada pela TPM, acabei comendo dois pedaços de pizza de mussarela. Pensem só: um organismo que está a quase 3 meses sem G e C, de repente, recebe um dose alta de gordura, glúten e a alta dose de caseína contida na mussarela amarela.
MEU DEUS, passei mal a noite toda... Vomitei, tive diarréia, e agora, já na manhã do dia seguinte, ainda me sinto muito mal, com dor de barriga e o corpo mole. Já liguei para o meu médico e ele disse que se continuar assim, é para eu ir para o hospital.

Então peço a vocês, mães e pais, que estão monitorando a dieta de seus filhos, para ficarem muito atentos. Conforme minha nutricionista, depois de 40 dias sem receber tal tipo de nutriente, o organismo humano passa a ter dificuldades para digeri-lo. Acho que é o que aconteceu comigo, e que queria alertar a todos!!!!

Fiquem de olho na alimentação do seu filho e lembre-se que o organismo dele agora é diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário