segunda-feira, 28 de março de 2011

Alfabetização e Autismo

Alfabetizar crianças com Autismo é uma tarefa NADA fácil! Tenho que driblar a falta de atenção, lidar com a dificuldade de atenção direcionada e inventar novos métodos todos os dias, para não cair na rotina e tornar a terapia um momento de diversão. UFA!
Sendo assim, estou sempre a procura de brinquedos e jogos que possam me ajudar nessa difícil tarefa.
Hoje encontrei essa prancha:



É ótima para ensinar as letras, os números e coordenação motora.

Para quem quiser, a encontrei em uma loja de brinquedos na Rua Lavras, bem perto do Pátio Savassi.

4 comentários:

  1. oi, Amei a idéia ...Por favor preciso do endereço!!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA....VOU PROCURAR.

    ResponderExcluir
  3. Sou professora e tenho um sobrinho autista.
    Como moro em Salvador-BA, como faço para compra-la?
    Meu email é: solangeandradetorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi! gostaria de saber onde vende,em saõ paulo?

    ResponderExcluir