terça-feira, 12 de julho de 2011

Desintoxicação – Centro de Vida Madre Clarice


Nos EUA existem clínicas de desintoxicação que trabalham com o objetivo de limpar o organismo, trazendo nova energia e uma nova vontade de viver. São terapias naturais que de várias formas vão eliminando as toxinas acumuladas no organismo. As toxinas vão saindo e a saúde vai voltando.

Lá essas clínicas não estão ligadas a nenhuma religião. Os tratamentos se baseiam em grande parte na medicina oriental: alimentos funcionais, ervas, massagens e desintoxicação.

Por isso fiquei muito surpresa ao descobrir que aqui pertinho, em Igarapé, existe um lugar como o Centro de Vida Madre Clarice. A religião ligada às terapias naturais para melhora da qualidade de vida!

Você não é obrigado a nada, pode simplesmente descansar e escutar seu corpo. Não vai ser o fato de você não seguir a religião do Centro, que eles irão se negar a te ajudar.

Considerando o rotina pesada que vivemos com nossos filhos e o bem que a desintoxicação faz a eles, acredito que uma semana num centro como esse seja uma ótima opção! Caminhadas, banhos terapêuticos, comida orgânica, massagens, ar puro e alguém para cuidar um pouquinho de nós também...

Um comentário:

  1. Espetacular. ...e' oque fazem por la'....estive por duas vezes...estava mal com tudo em baixa- resistencia, energia e f'e. Estou pra la de bem... E'o Eden aqui pertinho de nos.

    ResponderExcluir