terça-feira, 12 de julho de 2011

Desintoxicação – DEDETIZAÇÃO ECOLÓGICA

Se nossos filhos sofrem com as toxinas, temos que mantê-las cada vez mais longe. Cada atitude que tomamos, tem o efeito de uma gota d’água no oceano. Pode parecer pouco, mas gotas produzem círculos de ondas que vão se propagando...

Muitas vezes estamos cuidando da desintoxicação de nosso corpo com a alimentação, mas continuamos usando produtos de limpeza super coloridos, super cheirosos e ... super tóxicos em casa.

E na hora que começam a aparecer baratinhas e formigas? Veneno em spray é o que normalmente procuramos. E aí, todo progresso que tivemos em nossa desintoxicação vai por água abaixo.

Por isso pense bem na hora de cuidar de sua casa. E, se precisar dedetizá-la, fuja das dedetizações convencionais.

Aqui em Belo Horizonte temos a Dedetização Ecológica, que usa métodos totalmente naturais. Quando a gente nem pensava nisso, eles já se interessavam pelo controle ecológico de pragas.

Agora, o melhor dessa empresa vocês vão saber agora.

Eles se preocupam tanto com ecologia, com saúde e com desintoxicação, que nos prestam um super serviço, totalmente gratuito:

Distribuem amostras de kefir e ensinam a prepará-lo. Já escrevemos aqui sobre o kefir. Para quem não sabe o Kefir é um bebida probiótica de lactobacilos a cujo consumo se atribui a grande longevidade e saúde superior dos povos do Cáucaso, que há mais de 2.000 anos tem esse costume.

Quem se interessar, pode entrar em contato com eles, pelo site

Um comentário:

  1. Que maravilha Cristina!
    Adorei e vou compartilhar!!!! Tomara que outros estados se inspirem na idéia!

    bjs

    ResponderExcluir