sexta-feira, 5 de maio de 2017

Café com Conhecimento - Entrevista com Jim Humble sobre MMS

Resultado de imagem para jim humbleEntrevista com Jim Humble, escritor do livro The Miracle Mineral Supplement of the 21st Century (O suplemento mineral milagroso do séc. 21).
1) Qual a sua experiência com o uso do MMS nas mais diversas doenças?
Há vinte anos venho usando o MMS para tratar todo tipo de doença e quase sempre obtenho sucesso.               
2) Qual sua experiência do uso do MMS no autismo? Tem que ser de uso continuo ou melhor dar anti oxidantes nos intervalos? Usar continuamente não incide em riscos? Que exames podem ser feitos para monitorar possíveis problemas?                      
É preciso usar o MMS  de forma contínua e não é necessário o uso de antioxidantes. Na minha experiência de vinte anos usando o MMS não tenho visto nenhum risco de usar continuamente ou necessidade de fazer testes e/ou exames.
4) Qual sua opinião sobre mms e parasitas? MMS consegue matar vermes?       
 Minha opinião é que o MMS consegue matar os parasitas e fazer com que o corpo elimine os vermes expelindo-os.
5) Fale de sua experiência  com mms para febre amarela e dengue.    
O MMS funciona para febre amarela, dengue, zika e para Chikungunya. E existe um protocolo para estas doenças que estão no meu novo livro que saiu recentemente e estará disponível em breve em inglês.                  
6) Você acha que CDs é tão eficaz quanto MMS? Quando um ou outro deve ser utilizado?                 
      Acredito que o MMS seja mais eficiente em relação ao CDs.  Recomendo usar gotas de MMS preparados na hora e para ter uma maior eficácia elas devem ser frescas. O CDs pode ser usado na pele bastante concentrado, mas não é tão bom como o MMS que pode dar melhores resultados. Algumas pessoas podem preferir o CDs, mas a experiência dele é que não é tão efetiva como o MMS. Há uma razão especial pela qual o MMS é mais eficaz pois possui Clorito de Sódio e o CDs possui apenas Dióxido de Cloro. O MMS possui o Clorito de Sódio também e o corpo precisa dos dois (Clorito de Sódio e Dióxido de Cloro).
7) Qual seria a melhor indicação para crianças, MMS ou CDs?
 Usando o MMS do modo como indico no meu livro, ele é melhor para as crianças.
9) Uso de antioxidantes lipossolúveis devem ser evitados quando se usa MMS?      
Não é necessário usar especificamente antioxidantes usando o MMS. Mas, também não vejo problema em consumir ácidos graxos antioxidantes se não forem consumidos ao mesmo tempo. Se consumidos depois de uma hora não há nenhum problema. Ou melhor ainda, duas horas para ter certeza.
8) Fale sobre os diferentes protocolos. Qual o mais eficaz para o autismo? 
Eu acho que o melhor protocolo é o que eu explico no meu novo livro denominado The Health Recovery  Plan (O Plano para a Recuperação da Saúde).  Os protocolos estão explicados no livro. Iniciando pelo protocolo de início que se refere a como se inicia seguido do protocolo mil, protocolo mil plus e protocolo dois mil que são diferentes protocolos que compõem os guias para a recuperação da saúde que indico para qualquer tipo de doença crônica e com o autismo não é diferente. Por isso indico esse guia que é o fruto de mais de 20 anos usando o MMS e acompanhando as pessoas na recuperação da saúde.
10) Os outros antioxidantes como vitamina C podem ser usados após o uso do MMS? Quanto tempo após?      
Os antioxidantes podem ser utilizado após duas horas. Lembrando que anteriormente falei que não há a necessidade de utilizá-los.
 11) Poderia fazer um comparativo entre tratamento com ozônio X MMS?                       
O que devemos associar no tratamento do autismo além do MMS?       
O ozônio é um oxidante de muita potência e muito forte. Pode ser útil utilizar o ozônio em algum momento, mas, deve-se usar com muito cuidado sabendo muito bem como se usa, pois, ele pode causar danos ao corpo. O MMS é um oxidante de baixo poder oxidativo e não irá causar danos ao corpo. Então não tenho visto a necessidade em usar o ozônio porque tudo que ele pode fazer o MMS também faz e não tem risco.          
Junto com o MMS pode ser usado o DMSO (Dimetilsulfóxido) e também o Hipoclorito de Cálcio que é o MMS2 de acordo com as instruções no meu livro. Tenho visto que usando estes produtos pode-se curar qualquer tipo de doença inclusive o autismo em crianças.       
14) Por que MMS não mata Fungo?                       
Em geral o MMS mata os fungos. Porém quando há muitos tipos estranhos de fungos o MMS não consegue matar. Aqueles fungos muito raros e pouco frequentes que o MMS não consegue eliminar, pois são resistentes a oxidação, podem ser eliminados com argila de bentonita.
13) Qual o mecanismo do MMS, pq ele é eficaz contra patógenos e ano mata células saudáveis ou bactérias  intestinais boas?      
O MMS é muito eficaz como oxidante e ele oxida arrancando os elétrons de outros átomos que são sensíveis a oxidação. Mas, ele reage contra as toxinas. E as bactérias prejudiciais estão excretando toxinas, matérias fecais, que são toxinas que na verdade causam danos ao corpo. Então as células do corpo não excretam essas toxinas e as bactérias benéficas também não. Sendo assim o MMS reage com essas toxinas que estão saindo das bactérias e é nessa reação que o MMS atua.             
Você tem experiência de MMS e doenças autoimunes?     
Sim, tem sido tratadas milhares de pessoas com doenças auto imunes e geralmente essas se recuperam rapidamente.                 
16) MMS pode ser usado para limpeza de frutas?
Sim, o MMS é muito bom para lavar as frutas e faz com que elas durem 3 ou 4 dias a mais.                       
17) MMS pode ser usado para escovar dentes, clareia os dentes? Não desgasta o esmalte do dente?    
Sim, você pode usar o MMS para lavar os dentes, pois, é muito eficaz e não causa danos ao esmalte dos dentes. Geralmente o MMS clareia os dentes sim. Em alguns casos pode parecer que não, mas, é porque pode ter algum tipo de bactéria que demore algum tempo ou semanas para eliminar completamente as bactérias e, depois disso, se persistir o uso consegue-se clarear também. Porém se foi incorporado algum material no dente pelo dentista este material pode amarelar, mas, não o esmalte natural.
18) há MMS que são mais puros que outros? Vc indica alguma marca específica? Há riscos de haver MMS industrializado com contaminação de metal pesado?
Sim, pode ter algum MMS, Clorito de Sódio, que sejam mais puros, mas pela natureza do MMS e pela capacidade oxidativa que tem não há problema de ter risco de metais pesados. A fórmula do MMS é 280g de MMS (Clorito de Sódio) por 720g de água porque no Brasil estão colocando 280g de MMS por 1000g (um litro) de água. Estão fazendo um MMS mais fraco do que é a que recomendo.            
19) MMS pode ser usado por crianças com problemas intestinais como doença de crohn?          
Sim, claro que sim. O MMS pode ser usado em crianças com problemas intestinais e doenças do Crohn e pode seguir as instruções do meu livro. A dosagem para as crianças é de acordo com o peso e isto está calculado no livro.            
20) Qual dieta a ser adotada durante o uso do MMS?
Pode ser uma dieta normal. Eu não indico um tipo de dieta especial só digo que deve ser uma dieta saudável sem comida “lixo”. É melhor consumir quantidades pequenas de comida entre as horas tomando o MMS e fazer refeições maiores algum tempo depois de ter tomado algumas dosagens ou então pode-se fazer refeições maiores algum tempo antes de tomar o MMS. Lembrando que o tempo deve ser maior. Alimentos muito ácidos sem antioxidantes como suco de laranja, café ou morango não devem ser tomados juntos com o MMS ou perto do MMS.          
21) Por que algumas crianças sentem ânsia de vomito com o uso do MMS?               
        Algumas crianças sentem ânsia de vômito porque estão tomando uma dosagem excessiva de MMS e deveriam tomar uma dosagem menor ou suficientemente mais baixa para que não sintam essa ânsia de vômito. O meu livro está escrito as Golden rules (regras de ouro) de quando e como tomar o MMS que explica como usar o MMS para não dar ânsia de vômito. O vômito acontece porque o MMS está limpando o organismo o que é uma coisa boa, mas não queremos passar por este desconforto. Se isso está acontecendo é porque a dosagem está elevada e deve-se reduzi-la. Essa é uma das regras de ouro que está no livro.
22) Existe algum tipo de trabalho ou pesquisa com o uso do MMS?
Há um Centro de Pesquisa de Documentos sobre a ingestão do MMS. Não são pesquisas específicas sobre tratar doenças e sim sobre a ingestão; e os resultados mostram que não há problema em ingerir o MMS.

Tradução: Manuel Cátedra

“As informações fornecidas neste site destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser um substituto para o profissional médico ou tratamento de condições médicas específicas. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Nunca desconsidere o conselho médico ou demore na procura por causa de algo que tenha lido em nosso site e mídias sociais do Santa de Casa Faz Milagre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário